Supere seus limites

0
Imagem de Amostra do You Tube

Muitas vezes limitamos nossas vidas por não acreditarmos que somos capazes de ir além, de conquistarmos novos horizontes, passar por desafio e vencê-los.

Marcos Rossi nasceu deficiente e não possui toda a coordenação motora normal de qualquer pessoa. Desde pequeno seus pais o incentivaram a levar uma vida normal, a freqüentar uma escola com crianças sem deficiência, a estudar para garantir seu futuro.

Ele afirma que a grande sacada da vida é fazer aquilo que se gosta, pois isso fará com que seus problemas sejam minimizados, e foi isso que ele fez, por gostar da vida viveu e superou seus limites superando os preconceitos. Hoje é casado, tem filhos, trabalha em um banco além de fazer qualquer atividade como qualquer outra pessoa, pois aprendeu trabalhar em cima de sua deficiência.

Marcos é um exemplo de superação, é um exemplo para que possamos perceber que podemos ir muito mais além do que imaginamos, que podemos superar nossas limitações e obter sucesso, basta querer.

“E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!”

william shakespeare

Share.

About Author

Leave A Reply